Porquê o IPM?
Aplique agora Top
Aplique agora

Temos directrizes gerais para os alunos com necessidades especiais, proporcionando-lhes uma oportunidade igual de serem admitidos e ter sucesso nos seus estudos. O IPM esforça-se para garantir uma excelente qualidade na provisão de oportunidades de aprendizagem para que os direitos dos alunos com necessidades especiais sejam respeitados. Tais medidas incluem:

• Todos os funcionários do IPM têm a responsabilidade de oferecer apoio aos alunos com necessidades especiais;
  • Elaborar orientações de apoio para os alunos com necessidades especiais obter a oportunidade de estudo;
  • Oferecer instalações de acesso sem barreiras, incluindo salas de aula no piso térreo e estacionamento conveniente, aos alunos com necessidades especiais, de modo a aumentar a facilidade de circulação deles no âmbito do campus do IPM.
  • O IPM também providencia subsídios para os alunos carenciados com necessidades especiais todos os anos;
  • O Serviço de Apoio Social e Recreativo dá apoio específico aos alunos com necessidades especiais;
  • A fim de melhorar o serviço de apoio aos alunos com necessidades especiais e realizar determinados arranjos com antecedência, uma secção especial foi incluída no formulário de inscrição do IPM para declarar a situação dos alunos com necessidades especiais;
  • Os candidatos ao IPM e os alunos têm o direito de divulgar a sua situação e os dados divulgados serão guardados pelos funcionários responsáveis para dar acompanhamento à situação dos alunos com necessidades especiais;
  • O IPM está empenhado em tratar os alunos com necessidades especiais por igual, e o Serviço de Apoio Social e Recreativo garantirá a igualdade de oportunidades deles em todos os aspectos durante o seu estudo no IPM.

Por favor, clique aqui para obter mais informações sobre o arranjo para os alunos com necessidades especiais que vão participar no Exame Unificado.

Datas Importantes
2021-01-25 ~ 2021-07-01Inscrições - Admissão aos Cursos de Licenciatura no 2021/22
2021-03-01 ~ 2021-03-06Cursos de Licenciatura - Arranjo de Entrevista (Inscricao atraves da Exame de Admissao)
2021-03-06Licenciatura em Música - Exame Específico e Entrevista
2021-03-07Licenciatura em Artes Visuais - Exame Específico e Entrevista
2021-03-13Licenciatura em Design - Exame Específico e Entrevista
2021-03-14Lienciatura em Educação Física e Desporto - Exame Específico (Exame físico)
Número de instituições de estágio: 200+

Yoyo LeiGraduada de Gestão de Jogos e Diversões
Se quiser aproveitar as oportunidades de desenvolvimento de avanço, a frequência deste curso será a melhor escolha. O curso não apenas nos oferece conhecimentos profissionais de jogos e de gestão, mas também proporciona oportunidades de comunicação, visita e estágio, que podem melhorar efectivamente a nossa competitividade pessoal e a experiência prática.