Ir à UPM

Student Corner

Pagamento por Transferência Telegráfica

1. Os alunos podem efectuar o pagamento das propinas através de transferência telegráfica para as contas da Universidade Politécnica de Macau do Banco Industrial e Comercial da China, Sucursal de Macau / Banco da China, Sucursal de Macau / Banco Nacional Ultramarino, S.A..

As informações detalhadas para o pagamento por transferência telegráfica

estão listadas abaixo:

Beneficiário : Universidade Politécnica de Macau
           Endereço : Rua de Luís Gonzaga Gomes, Macau, China

As informações do banco beneficiário :

Bank of China, Macau Branch
No. 323 Ave. Doutor Mário Soares, Bank of China Building, Macau
BKCHMOMXXXX
180101207882036

Industrial and Commercial Bank of China (Macau) Limited
18th Floor, ICBC Tower, Macau Landmark, 555 Av. da Amizade, Macau
ICBKMOMX
0108000100000017781

Banco Nacional Ultramarino, S.A.
Av. Almeida Ribeiro, No. 22-38, Macau
BNULMOMX
1188051115

1. Os alunos devem ter em atenção o tempo requerido para a transferência telegráfica (do estrangeiro ou da China Continental para Macau). O pagamento deve chegar à conta da UPM antes da data de vencimento.
  2. Alguns bancos, para efectuar a transferência, requerem os seguintes documentos:
    1. Nota de débito;
    2. Recibo do pagamento do ano lectivo anterior;
    3. Autorização para entrar em Hong Kong/Macau ou outro documento de identificação.
  3. Preencha com clareza as informações referentes ao beneficiário e ao requerente (por exemplo, nome, endereço, código da transferência, etc.) bem como a informação pessoal, tais como o nome do aluno, nº de aluno, curso e nota de débito.
  4. A flutuação das taxas de câmbio podem afectar o montante efectivamente transferido. Os alunos devem transferir o montante exacto requerido para o pagamento. A UPM não fará qualquer reembolso, no caso de transferência superior ao montante do pagamento.
  5. Os alunos da China continental podem usar o Banco Industrial e Comercial da China (www.icbc.com.cn) na China para a transferência para a sucursal de Macau do ICBC, com a taxa de 1.03 (MOP103 = HKD100) .