Headline:Cuidados para Estudantes
Details:

Em virtude do desenvolvimento da epidemia do novo tipo do coronavírus, os cursos de grau académico do Instituto Politécnico de Macau (IPM) encontram-se, neste momento, no período de suspensão e os alunos do IPM estão a ter aulas online nas próprias casas. A data de reinício das aulas dependerá das informações actualizadas dadas pelo Governo da RAEM. Os alunos não locais não necessitam de se deslocar para Macau, até que as aulas sejam retomadas. Enquanto os alunos que já se deslocaram para as residências estudantis do IPM devem permanecer nas residências, evitando a concentração de pessoas, reduzindo as saídas para fora de Macau e tendo cuidado com a higiene pessoal para a prevenção da epidemia. Mantêm-se fechadas ao público as instalações do IPM, nomeadamente as instalações escolares, a biblioteca, os laboratórios e as instalações desportivas, reabrindo na data que será posteriormente anunciada.

A partir de 2 de Março, os cursos de formação retomam gradualmente o funcionamento, sendo as respectivas informações comunicadas aos alunos por SMS ou email.

Event Date:2020-03-02
Target Audience: