Porquê o UPM?
Aplique agora Top
Aplique agora

Temos directrizes gerais para os alunos com necessidades especiais, proporcionando-lhes uma oportunidade igual de serem admitidos e ter sucesso nos seus estudos. A UPM esforça-se para garantir uma excelente qualidade na provisão de oportunidades de aprendizagem para que os direitos dos alunos com necessidades especiais sejam respeitados. Tais medidas incluem:

• Todos os funcionários da UPM têm a responsabilidade de oferecer apoio aos alunos com necessidades especiais;
  • Elaborar orientações de apoio para os alunos com necessidades especiais obter a oportunidade de estudo;
  • Oferecer instalações de acesso sem barreiras, incluindo salas de aula no piso térreo e estacionamento conveniente, aos alunos com necessidades especiais, de modo a aumentar a facilidade de circulação deles no âmbito do campus da UPM;
  • A UPM também providencia subsídios para os alunos carenciados com necessidades especiais todos os anos;
  • O Serviço de Apoio Social e Recreativo dá apoio específico aos alunos com necessidades especiais;
  • A fim de melhorar o serviço de apoio aos alunos com necessidades especiais e realizar determinados arranjos com antecedência, uma secção especial foi incluída no formulário de inscrição da UPM para declarar a situação dos alunos com necessidades especiais;
  • Os candidatos à UPM e os alunos têm o direito de divulgar a sua situação e os dados divulgados serão guardados pelos funcionários responsáveis para dar acompanhamento à situação dos alunos com necessidades especiais;
  • A UPM está empenhado em tratar os alunos com necessidades especiais por igual, e o Serviço de Apoio Social e Recreativo garantirá a igualdade de oportunidades deles em todos os aspectos durante o seu estudo na UPM.

Por favor, clique aqui para obter mais informações sobre o arranjo para os alunos com necessidades especiais que vão participar no Exame Unificado.

Datas Importantes
2023-10-15 ~ 2024-04-30Inscrição – Admissão aos Cursos de Pós-graduação 24/25 (Cursos de Mestrado)
2023-10-15 ~ 2024-05-15Inscrição – Admissão aos Cursos de Pós-graduação 24/25 (Cursos de Doutoramento)
Tempo médio para encontrar emprego: 1.5 meses

Cheong Iat IeongAluno do 4º ano de Técnicas de Análise
Os nossos laboratórios têm equipamentos modernos o que nos proporciona um excelente ambiente de aprendizagem na área das ciências biomédicas . O curso tem uma componente prática muito forte, por exemplo, através da recolha de amostras de sangue ou da realização de culturas bacterianas em laboratório.