Porquê o IPM?
Aplique agora Top
Aplique agora

Temos directrizes gerais para os alunos com necessidades especiais, proporcionando-lhes uma oportunidade igual de serem admitidos e ter sucesso nos seus estudos. O IPM esforça-se para garantir uma excelente qualidade na provisão de oportunidades de aprendizagem para que os direitos dos alunos com necessidades especiais sejam respeitados. Tais medidas incluem:

• Todos os funcionários do IPM têm a responsabilidade de oferecer apoio aos alunos com necessidades especiais;
  • Elaborar orientações de apoio para os alunos com necessidades especiais obter a oportunidade de estudo;
  • Oferecer instalações de acesso sem barreiras, incluindo salas de aula no piso térreo e estacionamento conveniente, aos alunos com necessidades especiais, de modo a aumentar a facilidade de circulação deles no âmbito do campus do IPM.
  • O IPM também providencia subsídios para os alunos carenciados com necessidades especiais todos os anos;
  • O Serviço de Apoio Social e Recreativo dá apoio específico aos alunos com necessidades especiais;
  • A fim de melhorar o serviço de apoio aos alunos com necessidades especiais e realizar determinados arranjos com antecedência, uma secção especial foi incluída no formulário de inscrição do IPM para declarar a situação dos alunos com necessidades especiais;
  • Os candidatos ao IPM e os alunos têm o direito de divulgar a sua situação e os dados divulgados serão guardados pelos funcionários responsáveis para dar acompanhamento à situação dos alunos com necessidades especiais;
  • O IPM está empenhado em tratar os alunos com necessidades especiais por igual, e o Serviço de Apoio Social e Recreativo garantirá a igualdade de oportunidades deles em todos os aspectos durante o seu estudo no IPM.

Por favor, clique aqui para obter mais informações sobre o arranjo para os alunos com necessidades especiais que vão participar no Exame Unificado.

Datas Importantes
Salário médio dos graduados: 16.600 patacas (US$2,000) /mês

NG KA KEIGraduada de Relações Comerciais China-Países Lusófonos
Os quatro anos de estudo tornaram-me um talento bilingue em tradução chinês-português / português-chinês. Os dias de estudo em Portugal, dias de mobilidade académica, fizeram-me conhecer melhor o modelo de funcionamento das actividades comerciais dos diferentes países. Isso será muito útil para a minha carreira profissional no mercado internacional.