Porquê o IPM?
Aplique agora Top
Aplique agora

Temos directrizes gerais para os alunos com necessidades especiais, proporcionando-lhes uma oportunidade igual de serem admitidos e ter sucesso nos seus estudos. O IPM esforça-se para garantir uma excelente qualidade na provisão de oportunidades de aprendizagem para que os direitos dos alunos com necessidades especiais sejam respeitados. Tais medidas incluem:

• Todos os funcionários do IPM têm a responsabilidade de oferecer apoio aos alunos com necessidades especiais;
  • Elaborar orientações de apoio para os alunos com necessidades especiais obter a oportunidade de estudo;
  • Oferecer instalações de acesso sem barreiras, incluindo salas de aula no piso térreo e estacionamento conveniente, aos alunos com necessidades especiais, de modo a aumentar a facilidade de circulação deles no âmbito do campus do IPM.
  • O IPM também providencia subsídios para os alunos carenciados com necessidades especiais todos os anos;
  • O Serviço de Apoio Social e Recreativo dá apoio específico aos alunos com necessidades especiais;
  • A fim de melhorar o serviço de apoio aos alunos com necessidades especiais e realizar determinados arranjos com antecedência, uma secção especial foi incluída no formulário de inscrição do IPM para declarar a situação dos alunos com necessidades especiais;
  • Os candidatos ao IPM e os alunos têm o direito de divulgar a sua situação e os dados divulgados serão guardados pelos funcionários responsáveis para dar acompanhamento à situação dos alunos com necessidades especiais;
  • O IPM está empenhado em tratar os alunos com necessidades especiais por igual, e o Serviço de Apoio Social e Recreativo garantirá a igualdade de oportunidades deles em todos os aspectos durante o seu estudo no IPM.

Por favor, clique aqui para obter mais informações sobre o arranjo para os alunos com necessidades especiais que vão participar no Exame Unificado.

Datas Importantes
Instituição pública de ensino superior

Cheong Iat IeongAluno do 4º ano de Técnicas de Análise
Os nossos laboratórios têm equipamentos modernos o que nos proporciona um excelente ambiente de aprendizagem na área das ciências biomédicas . O curso tem uma componente prática muito forte, por exemplo, através da recolha de amostras de sangue ou da realização de culturas bacterianas em laboratório.