Porquê o IPM?
Aplique agora Top
Aplique agora

Temos directrizes gerais para os alunos com necessidades especiais, proporcionando-lhes uma oportunidade igual de serem admitidos e ter sucesso nos seus estudos. O IPM esforça-se para garantir uma excelente qualidade na provisão de oportunidades de aprendizagem para que os direitos dos alunos com necessidades especiais sejam respeitados. Tais medidas incluem:

• Todos os funcionários do IPM têm a responsabilidade de oferecer apoio aos alunos com necessidades especiais;
  • Elaborar orientações de apoio para os alunos com necessidades especiais obter a oportunidade de estudo;
  • Oferecer instalações de acesso sem barreiras, incluindo salas de aula no piso térreo e estacionamento conveniente, aos alunos com necessidades especiais, de modo a aumentar a facilidade de circulação deles no âmbito do campus do IPM.
  • O IPM também providencia subsídios para os alunos carenciados com necessidades especiais todos os anos;
  • O Serviço de Apoio Social e Recreativo dá apoio específico aos alunos com necessidades especiais;
  • A fim de melhorar o serviço de apoio aos alunos com necessidades especiais e realizar determinados arranjos com antecedência, uma secção especial foi incluída no formulário de inscrição do IPM para declarar a situação dos alunos com necessidades especiais;
  • Os candidatos ao IPM e os alunos têm o direito de divulgar a sua situação e os dados divulgados serão guardados pelos funcionários responsáveis para dar acompanhamento à situação dos alunos com necessidades especiais;
  • O IPM está empenhado em tratar os alunos com necessidades especiais por igual, e o Serviço de Apoio Social e Recreativo garantirá a igualdade de oportunidades deles em todos os aspectos durante o seu estudo no IPM.

Por favor, clique aqui para obter mais informações sobre o arranjo para os alunos com necessidades especiais que vão participar no Exame Unificado.

Datas Importantes
2019-09-02 ~ 2019-11-04Inscrição – Admissão aos cursos de Doutoramento 2019/2020
2019-09-18 ~ 2019-10-09Inscrições Abertas - Admissão de Alunos Recomendados por Director da Escola
Número dos estudantes que podem receber bolsas de estudo por ano: mais de 680 pessoas

Chan Chi IanGraduada de Enfermagem
O IPM proporciona-nos um bom ambiente de estudo, laboratórios perfeitamente equipados, oportunidades de estágio no exterior e docentes que tenham alunos como o centro das actividades pedagógicas, desenvolvendo os nossos conhecimentos, habilidades e atitude que são qualidades necessárias para ser um enfermeiro qualificado e profissional.